CORPO DO FISIOTERAPEUTA HUGO DIAS É ENCONTRADO EM PARINTINS-AM, APÓS DESAPARECER NA MADRUGADA DO DOMINGO, 12




Dr. Hugo Dias trabalhou até recentemente na UBS Dr. Ivaldo Moraes, em Faro-PA, onde era muito querido
Hugo trajava essa roupa, quando desapareceu
Dr. Hugo Dias trabalhou na UBS Dr. Ivaldo Moraes, em Faro-PA, onde era muito querido
Confirmado o encontro do corpo do jovem fisioterapeuta Hugo Dias, na manhã desta segunda-feira, 13, na escadaria da Tamaquare, perto do Bar Canoeiros, no centro de Parintins. Ele encontrava-se desaparecido desde a madrugada do domingo, 12, quando câmeras de segurança o filmaram saindo do “Pare e Compre Conveniência”, às 4h19min.
As câmeras da casa de shows registram sua saída, acompanhado, dirigindo-se à escadaria que fica a cerca de 50 metros do local.

A pessoa que o acompanhava – Alexandre Barros de Souza, vulgo “Sandro” (foto ao lado) -  já foi identificada, encontra-se detida e possivelmente será flagranteada, de acordo autoridade local. As investigações prosseguem.
De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo <amazôni@contece>, seu corpo foi encontrado próximo à balsa, em Parintins-AM, onde residia e trabalhava atualmente e, ele foi vitima de uma estocada, e provavelmente jogado ao rio.
Amigo pessoal do editor deste blog, ofertamos à sua família nossos sinceros e profundos pêsames. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte a todos nós!

Fonte/Fotos: z fioravante, <amazôni@contece>/Arquivo



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.