DIA DAS MÃES FOI COMEMORADO COM DIREITO A BOLO E SORTEIO DE VALIOSOS PRÊMIOS, BRINCADEIRAS E MUITO MAIS, EM FARO-PA



Centenas de mães participaram da comemoração alusiva à data neste sábado, 11, no ginásio do Morumbí
O evento começou por volta das 17 horas, e foi organizado pela Prefeitura Municipal de Faro. Durante o evento foram sorteados dezenas de prêmios, entre eles, lavadoras de roupas, fogão e até geladeira.
Houve também corte de cabelo, designer de sobrancelhas, a tradicional transformação de beleza, muita brincadeira, apresentações e sorteio de valiosos prêmios; no bingão, muitas e muitas lembranças da grande festa para as mães presentes.
Além da prefeita Jady e do vice-prefeito José Gonçalves (ambos esbanjando alegria e descontração), secretários e funcionários das diversas secretarias municipais também marcaram presença e participaram ativamente da festança. Além dos prêmios, bolo foi servido a todos, como é de praxe em uma bela festa!
“Aproveito para parabenizar todas as mães, o empenho da nossa equipe, nossos amigos e principalmente as mamães da nossa cidade. A festa foi feita com muito carinho”, afirmou a prefeita Jady Viana.
E acrescentou: “É uma enorme satisfação realizar eventos para homenagear as mães. A alegria no rosto de cada uma delas é uma satisfação para mim e para minha equipe que organizou com muito carinho essa homenagem para as mães farenses”, finalizou.
É assim que se faz!










||| ADMINISTRAÇÃO JADY VIANA/JOSÉ GONÇALVES: VALORIZANDO O QUE É NOSSO! |||


Fonte/Fotos: z fioravante, ASCOM PM Faro-PA/z fioravante

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.