ADMINISTRAÇÃO JADY VIANA, EM FARO-PA: BOM TRABALHO RECONHECIDO POR MÍDIA REGIONAL!
O
jornal “A Notícia” de Santarém-PA destacou em sua edição nº 202, o bom trabalho
da prefeita Jady Viana em Faro.
Com
a chamada de capa “Faro: Um Município Que Ressurge No Governo Da Prefeita Jady
Abreu” o jornal destaca, em 2 páginas interiores, o bom trabalho desenvolvido
pela gestão Jady Viana/José Gonçalves em um ano e três meses no município.
O
resultado do esforço dos gestores se reflete no desenvolvimento – visível – da
sede e do interior.
É
assim que se faz!
#Prefeituramunicipaldefaro
#Cuidandodoqueenosso
Fonte/Foto: z fioravante, ASCOM PM Faro-PA



Nenhum comentário:
Postar um comentário