ADMINISTRAÇÃO JADY VIANA, EM FARO-PA: BOM TRABALHO RECONHECIDO POR MÍDIA REGIONAL!


O jornal “A Notícia” de Santarém-PA destacou em sua edição nº 202, o bom trabalho da prefeita Jady Viana em Faro.
Com a chamada de capa “Faro: Um Município Que Ressurge No Governo Da Prefeita Jady Abreu” o jornal destaca, em 2 páginas interiores, o bom trabalho desenvolvido pela gestão Jady Viana/José Gonçalves em um ano e três meses no município.
O resultado do esforço dos gestores se reflete no desenvolvimento – visível – da sede e do interior.
É assim que se faz!

#Prefeituramunicipaldefaro
#Cuidandodoqueenosso


Fonte/Foto: z fioravante, ASCOM PM Faro-PA

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.