... E O “BARRACO” CONTINUA: EX-VOCALISTA DA XCALYPSO DETONA XIMBINHA NA WEB




A cantora Leya Emanuelly, ex-vocalista da banda XCalypso, se pronunciou pela primeira vez na quinta-feira (18), sobre a sua saída da banda do guitarrista Ximbinha
Em seu perfil na rede social Facebook, a cantora fez um texto e detonou o músico, causando ainda mais polêmica para o guitarrista que depois da separação de Joelma, teve duas vocalistas na banda que se demitiram em um curto período.
No texto de desabafo, a artista diz que não se sente ingrata, pois acredita que deu muito mais do que recebeu, e diz ainda que estava passando por dificuldades financeiras e de saúde.
"Quero dizer que no inicio a gratidão não cabia no peito, por estar trabalhando com o "Ximbinha" e com aquela equipe, era um sonho se tornando realidade, com certeza", e depois diz: "Me sentia mal, pois "vesti a camisa" de uma pessoa que posteriormente sem o mínimo de respeito se julgou no direito de me insultar, gritar, e fazer julgamentos com palavras baixas, denegrindo a minha imagem e meu caráter. A gratidão acabou ali. Nunca recebi um pedido de "Desculpas" em nenhuma das vezes que esse tipo de cena aconteceu. A algum tempo já vinha me sentindo "impotente" devido a essas e outras situações, que infelizmente já transpareciam no meu trabalho. Estou me tratando, pois tive crises de ansiedade constantes e não sabia o que estava acontecendo comigo... Tive problemas com insônia, tonturas, audição,vocal, ansiedade, depressão... Por isso vim para casa, para perto das pessoas que se preocupam comigo", disse a cantora em um trecho do texto.
Segundo a assessoria do guitarrista, Ximbinha não vai se proinunciar sobre o caso e em breve deverá emitir nota oficial sobre o fututro da banda.

Fonte/Fotos: Com informações do Portal do Holanda

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.