CONTRARIANDO PREVISÕES, INAUGURAÇÃO DA UNIDADE DO BANPARÁ EM FARO-PA NÃO AC0NTECERÁ AMANHÃ, QUINTA-FEIRA 26.




Devido ao fato de ainda não ter sido atendida reivindicação no sentido de instalar padrão de luz específico para seu uso, entre outras, e mesmo porque a fase final do acabamento do prédio que abrigará a unidade local do Banpará está se mostrando mais demorada que o previsto, mais uma vez sua inauguração não acontecerá na data mencionada anteriormente: 26 de março. Ainda hoje, 25, não havia sido instalada a porta giratória do prédio.
Em matéria publicada neste blog em 07 de março (http://amazoniaacontece.blogspot.com.br/2015/03/faro-pa-reivindicacao-para-processo-de.html), citamos palavras proferidas pelo engenheiro do Banpará, sr. Carlos Contente: “O Executivo precisa intervir junto à Rede Celpa para que retire o poste que está ‘dentro’ do banco, e pedir a instalação de um padrão de luz específico para o uso de unidades bancárias”.
Nessa ocasião o sr. Jorge Anibal, Assessor Parlamentar do Executivo local, afirmou em sessão ordinária da Câmara Municipal que a prefeitura já havia encaminhado tal reivindicação à Rede Celpa; também afirmou na mesma ocasião que caberia ao Legislativo reforçar tal solicitação.
E agora a “tal situação” confirma-se: o não atendimento em tempo hábil ao contido nesse pedido inviabiliza, mais uma vez, a inauguração da unidade bancária na data prevista.
Ao que tudo indica, o sonho da comunidade farense de ter uma instituição financeira atuando na sede do município vai demorar um pouco mais para tornar-se realidade.
Nota: a inauguração da unidade local do Banpará já foi adiada por algumas vezes, e não arriscamos mais sequer citar uma possível data para que isso aconteça.
                                                                                        
Fonte/Foto: z fioravante, para <amazôni@contece./z fioravante

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.