PARÁ: DNIT REPARA TRECHO DA TRANSAMAZÔNICA EM QUE CRATERA 'ENGOLIU' MICRO-ÔNIBUS
Equipe técnica está no local desde
terça-feira, 24, para recompor rodovia.
Previsão é do tráfego nesse trecho seja
liberado ainda nesta quarta, 25.
O
Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) está trabalhando
no trecho da rodovia Transamazônica que rompeu na última segunda-feira (23). A
equipe técnica está no local desde terça-feira (24) para recompor a rodovia.
A
previsão do Dnit é do tráfego nesse trecho entre Rurópolis e Itaituba, no
sudoeste do Pará, seja liberado ainda nesta quarta-feira (25). Neste ponto um
micro-ônibus que foi “engolido” pela cratera e levado pela correnteza.
ENTENDA
O CASO
As
chuvas fortes abriram uma cratera no quilômetro 40 da rodovia BR-230, na tarde
da última segunda-feira (23), impedindo o acesso por via terrestre a Rurópolis.
Um micro-ônibus que trafegava pela rodovia Transamazônica chegou a cair na
cratera e tentou ser resgatado com ajuda de outro veículo, mas o cabo usado
para puxá-lo cedeu, fazendo com que ele fosse arrastado pela força das águas. O
motorista e os passageiros foram resgatados e ninguém se feriu.
Fonte/Fotos: g1.globo.com



Nenhum comentário:
Postar um comentário