FESTA ANTECIPADA FEZ A ALEGRIA DE CENTENAS DE MÃES, EM FARO-PA



A empresária Jady Viana, a Construtora JVA e a Associação Deus É Fiel foram os patrocinadores da festa
As mães tiveram direito a bolo, brincadeiras e muitos prêmios valiosos
No horário marcado, 17 horas, muitas centenas de mães, de todas as idades, já aguardavam no Night Clube o inicio da festa em homenagem às mães farenses, anunciada para o sábado, 10 de maio. E não precisaram esperar muito: com poucos minutos de atraso, o mestre de cerimônia, professor Alzemar Brazão, conhecido por Pinduca, deu por iniciada a festa. No palco, as dezenas de presentes que seriam sorteados, entre os quais destacava-se uma geladeira, fogões, TV, liquidificadores e muitos e muitos outros. Destaque também para o imenso bolo que seria servido aos presentes, em especial às mães.
Quem também apareceu e fez a festa mais especial foi a cantora parintinense Kelly Farias, ao som de quem muita gente dançou.
Enfim, uma festa irretocável, dedicada àquelas que merecem muito mais do que isso, por nos terem dado carinho, e nos recebido com muita ternura neste mundo.
A empresária Jady, ao agradecer a presença de todas, fez questão de frisar o seu compromisso de não deixar passar em branco essa data, e sua alegria em ver todas se divertindo e passando bons momentos juntas.
Enfim, brincadeiras aconteceram, boa música, muita alegria e descontração, muitos prêmios, salgadinhos e, lógico, um delicioso bolo para coroar essa festa que fez centenas de mães sentirem-se acarinhadas na data dedicada a elas. Mesmo que antecipadamente.
Parabéns àquelas que lá estiveram, e também às que não puderam lá estar. E parabéns pela iniciativa à Construtora JVA, Associação Deus É Fiel e à empresária Jady Viana e seu esposo, Josué Vieira de Abreu por não deixarem passar em branco essa data, em Faro. E o agradecimento, certamente, de todas as mães farenses a todos que colaboraram de alguma forma para que esses momentos agradáveis se tornassem realidade.
Foi, sem dúvida, uma festa inesquecível, que ficará marcada na memória de todos que dela participaram...
Parabéns às mães de todo o mundo !!!



Muitas brincadeiras ...

... muita dança.

Josué, Jady, Nilson (que veio de Manaus) e o vereador José Maria (Dez Pau).

A mãe mais jovem também ganhou presente.

Veroca, fã número 1, fez questão de sair com a cantora Kelly Farias na foto.


Alguns, das dezenas de presentes.


A ganhadora de um fogão, com Jady Viana.


Jady e outras mães assopram a velinha.

O presidente da Associação Deus é Fiel, Edivan Siqueira parabeniza as mães.

Ao centro, a ganhadora dessa linda TV.

Josué Abreu, sócio proprietário da Construtora JVA, uma das patrocinadoras da festa.


... e o presente vai para ...


Fonte/Fotos: <amazôni@contece>/z fioravante


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.