PREFEITO DE PARINTINS-AM ALEXANDRE DA CARBRÁS SAI DE GINÁSIO DESMORALIZADO

Digam o que quiserem, mas contra fatos reais não existem palavras que possam esconder os atos. O prefeito Alexandre da Carbrás teima em querer parecer que está com a sua moral em alta perante a população.
Por ocasião do encerramento da Copa Alvorada de Futsal, evento esportivo que levou muita gente ao Ginásio de Esportes Elias Assayag, como um dos patrocinadores o prefeito Carbrás decidiu testar, segundo um dos seus assessores, a sua popularidade e resolveu comparecer ao local.
Acompanhado de um grande número de seguranças acabou sendo vaiado e escorraçado do local pelos torcedores que não gostaram da presença do prefeito ali.
Sob forte vaia e gritos ofensivos os parintinenses deixaram claro seu repúdio pela presença do prefeito no ginásio e, sem outra alternativa, Carbrás acabou deixando o local.
Torcedor jogou cerveja
Um torcedor mais exaltado, além de dirigir ao prefeito palavras ofensivas, fazendo gestos de desafio, acabou por jogar cerveja no chefe do Executivo o que provocou imediata reação dos seguranças do prefeito e intervenção do policiamento que chegou a deter o torcedor; o mesmo não foi conduzido à delegacia em razão da reação dos populares em favor do jovem.
Vaia por tabela
Esta não é a primeira vez que Carbrás é vaiado e hostilizado pela população. Em 2013 quando o ex-governador Omar Aziz e o atual José Melo estiveram junto com Carbrás do Bumbódromo, houve manifestação no mesmo estilo, e por determinação do prefeito, sua assessoria tratou de debitar a conta a Omar e Melo.
Esse fato mostra com clareza a situação de desgaste da administração dos sonhos que começou prometendo fazer de Parintins o melhor lugar para se viver e hoje o que se vê são ruas esburacadas, nenhuma obra da administração dos sonhos, saúde caindo aos pedaços, população pedindo socorro com ruas inteiras alagadas. E o prefeito continua sonhando.

Fonte/Foto: Nelson Brelaz/Kedson Silva - JI

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.