OLHAR APURADO: JOIAS SAUDITAS ILUMINAM O APAGAR DAS LUZES DO GOVERNO BOLSONARO

 


Um rebuliço: a revelação de que o governo Bolsonaro aparentemente tentou fazer entrarem joias sauditas no país de forma, hum, pouco ortodoxa ecoou entre os colunistas do UOL e as hostes bolsonaristas.

Já no domingo à noite, Reinaldo Azevedo pedia atenção às datas em que os mimos chegaram e em que parte deles foi assimilado ao seu lugar de direito: o patrimônio público. "Então as joias chegam ao Brasil, não são declaradas por ninguém e são entregues a seu verdadeiro dono apenas 13 meses depois?", questionou o colunista.

Thaís Oyama revelou que o caso das joias dividiu o entorno de Bolsonaro sobre sua volta ao país. Tales Faria contou que os filhos do ex-presidente acham que quem sai chamuscada do episódio é Michelle (e não chegam a lamentar). Josias de Souza, como de hábito, foi lapidar (ops): "A imagem imaculada que Michelle tenta construir tornou-se uma pose com pés de barro".

 
Escombros do Ninho do Urubu após incêndio que matou dez jovens
Escombros do Ninho do Urubu após incêndio que matou dez jovens
José Augusto Bezerra
 
  
Tragédia do Ninho do Urubu ganha mais um capítulo

Reportagem de Leo Burlá publicada pelo UOL trouxe denúncia de um engenheiro que, contratado pelo Flamengo para fazer um laudo independente, diz ter visto adulteração da cena depois do incêndio do Ninho do Urubu. Para Milly Lacombe, a revelação abre "novo espaço de monstruosidade ao acontecimento".


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.