ACONTECEU | DAVID ASSAYAG RECEBEU PRÊMIO ARARA CULTURAL E O DIPLOMA DA GLÓRIA AMAZÔNICA PELA CONTRIBUIÇÃO À CULTURA AMAZONENSE

 


O cantor e compositor David Assayag recebeu nesta quinta-feira (21/07) o prêmio Arara Cultural e o diploma da Glória Amazônica, nas Categorias: Música & Ativismo Cultural.

 

A premiação foi concedida pela Academia de Letras, Ciências e Culturas da Amazônia (ALCAMA) e pela Associação Brasileira de Escritores e Poesias Pan-Americanos (ABEPPA) pelos 36 anos de contribuição à cultura amazonense.

 

O levantador de toadas do Boi Garantido, no Festival Folclórico de Parintins 2022, agradeceu aos autores da homenagem. "É com muita alegria e satisfação que recebo esta homenagem da Academia de Letras, Ciências e Cultura da Amazônia. Muito obrigado por mais um reconhecimento nestes meus 36 anos de carreira. Ofereço este prêmio para todos vocês, fãs e admiradores da minha voz e da minha música", disse David.

 

A solenidade ocorreu nesta quinta-feira, às 12h30, no Restaurante Palhoça, com as presenças dos membros institucionais da ABEPPA e ALCAMA.

 

 

Fonte/Foto: Repórter Parintins/Divulgação

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.