SEGUNDA SEM CARNE
Quer saber mais sobre as queimadas na Amazônia?
Segundo o Boletim do desmatamento da Amazônia Legal, publicado pelo Imazon, o desmatamento na Amazônia Legal foi de 5.054 quilômetros quadrados de agosto de 2018 a julho de 2019 , o que corresponde a um aumento de 15% em relação ao mesmo período do calendário anterior.
Em julho de 2019, detectou-se 1.287 quilômetros quadrados de desmatamento na Amazônia Legal, um aumento de 66% em relação a julho de 2018.
O aumento também foi apontado pelo sistema de monitoramento por satélites Deter, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE). Não tenha dúvidas: a preservação dos ecossistemas e da biodiversidade brasileira passa PELO PRATO de cada um de nós.
Quer ajudar a melhorar essa situação? Uma maneira que você pode ajudar é reduzindo seu consumo de produtos de origem animal
Que tal começar com a #SegundaSemCarne? Se precisar de qualquer ajuda é só nos chamar
Fonte: Fonseca, A., Justino, M., Cardoso, D., Ribeiro, J., Salomão, R., Souza Jr., C., & Veríssimo, A. 2019. Boletim do desmatamento da Amazônia Legal (julho 2019) SAD (p. 1). Belém: Imazon.
#InstaAcessível → confira a descrição das imagens no Texto Alternativo
#Queimadas #MeioAmbiente #Ecossistema #Natureza #Terra #PlanetaTerra #ImpactoAmbiental #Sustentabilidade #Preservação #Desmatamento #DesmatamentoZero # #
Nenhum comentário:
Postar um comentário