SANTARÉM-PA CHEGA A QUASE 3.OOO CASOS DE COVID-19; SHOPPPINGS REABREM, E DIDI É NOVA VÍTIMA...

Raimundo Santos, o Didi: nova vítima do coronavírus

No novo boletim da covid-19, a SEMSA oficializou a morte de quase 200 pessoas até agora, em Santarém
Santarém, no oeste do Pará, deve chegar nas próximas horas a 3 mil casos oficiais de covid-19 no município. Nesta terça-feira (16), a Semsa (Secretaria Municipal de Saúde) divulgou que a 3ª maior cidade do Pará atingiu a marca de 2.984 infectados pela doença.
O número de mortos, ainda segundo a Semsa, soma agora 159, dos quais 6 foram incluídos na estatística de ontem. Óbitos ocorridos entre os dias 5 e 10 deste mês – uma mulher e 6 homens.
Nessa lista não está incluído Raimundo Rocha dos Santos, conhecido entre os amigos e familiares como Didi, que morreu nesta quarta-feira (17) no HRBA (Hospital Regional do Baixo Amazonas), referência na região em casos graves do novo coronavírus.
Representante comercial que vivia um dos melhores momentos de sua carreira profissional, Didi era casado com Laurilene Almeida. O casal tinha 2 filhos: Bruno Conty e Roseane.
Hoje, de acordo com mais recente decreto municipal, os shoppings da cidade reabrem, em horário especial – de 12 às 20h. As praças de alimentação e espaços de recreação, porém, continuarão fechados para o público em geral.
O número de recuperados de Covid-19 alcançou 2.700 pessoas.


Fonte/Foto: Blog do Jeso/Facebook


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.