AGENDAÍ | PARAENSE VIVIANE BATIDÃO FAZ 4 HORAS DE BREGA EM LIVE, HOJE ÀS 20 HORAS



“Do brega ao rock doido” é o nome da live que a cantora paraense Viviane Batidão faz nesta quinta-feira, às 20h, no seu canal do YouTube. “Vamos passear no ritmo em quase todas as suas vertentes. Serão quatro horas de live para paraense nenhum botar defeito”, avisa a cantora.
A transmissão ao vivo terá a participação especial do DJ Betinho Izabelense, produtor musical de Batidão, e da blogueira Samara Castro, que apresentará a live junto com a cantora.
“O Betinho é meu produtor musical há mais de 12 anos e compositor de inúmeros sucessos comigo, não tem Viviane Batidão sem DJ Betinho Izabelense”, acrescentou a cantora.
“Galera da Golada”, “Olha Bem pra Mim”, “Vou Recomeçar”, “Jogo Virou”, “Eu te Venero”, “Menina Confusa”, ”Grito seu Nome” e “Chumbo Trocado” são alguns sucessos frutos dessa parceria dos dois artistas que devem estar no roteiro da apresentação.
A live é solidária, terá uma “vaquinha” virtual, que poderá ser acessada por um QR code na tela para quem quiser doar algum valor. Também será disponibilizado um contato de WhatsApp para quem quiser doar desta forma. Parte do que for arrecadado será destinado à Casa Ronald McDonald, instituição de apoio que abriga crianças e adolescentes do interior do Pará e de estados vizinhos, em tratamento oncológico na capital paraense.
“Nesse momento, qualquer ajuda é válida, o pouco para uns, é muito para outros. Sou madrinha da casa, conheço o trabalho de perto, sei o quanto minha ajuda nesse momento será importante. Mas também, conforme for a arrecadação, vamos doar para alguns músicos, equipe de apoio e famílias carentes aqui de Santa Izabel, minha cidade”, conta Batidão, que por ser cantora e somente viver da música, tem enfrentado momentos complicados e ainda a perspectiva da classe ser a última a voltar a trabalhar. Logo, esse momento tem sido bem reflexivo.
“Com isso, qualquer um de nós fica abalado e eu fiquei bastante, mas também muitos tiveram que se reinventar e pensar em segundas opções. Porém, tive um tempo precioso para ficar com meu filho, coisa que não conseguia fazia um tempo, cuidar dele, cuidar da minha casa, estudar, coisas que não estava conseguindo. Mesmo sendo um momento muito triste, tento pensar positivo para poder manter a calma”, diz a cantora.
Mas ela já adiantou que a live vai ser bem linda, com uma produção de primeira, com muitos hits que não vão deixar a galera parada, tudo feito com muito caprichado. “É feito com muito amor para todos, assim a galera vai poder ter dentro de sua casa um entretenimento de qualidade com a cara do Pará. Me sinto feliz podendo ajudar pessoas levando minha música, minha energia e minha cultura também, porque sei que pessoas de outros estados estarão vendo nossa live também”, diz.

Na sala
Live Viviane Batidão
Quando: Hoje, 04 de junho, às 20h
Onde: YouTube/ Viviane Batidão Real

Fonte/Foto: Aline Rodrigues - Diário Online/Divulgação


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.