APÓS CONFUSÃO ENVOLVENDO PREFEITA E VEREADOR DE ALMEIRIM-PA, POPULAÇÃO FAZ MANIFESTAÇÃO CONTRA AGRESSÕES À JOVEM

Moradores colaram cartazes contra violência no muro da casa da prefeita de Aleirim

O caso ganhou repercussão após jovem denunciar agressões que teria sofrido pelo casal em um bar. Ao G1, vítima contou que está com medo até de sair de casa
Uma confusão envolvendo a prefeita de Almeirim, no oeste do Pará e um vereador tem repercutido nas redes sociais e revoltou populares do município que fizeram uma manifestação na frente da casa de Adriane Bentes e David Sadala. O casal é suspeito de agredir uma jovem em um bar na noite de sexta-feira (10).


Ao G1, a jovem Jéssica Sousa contou que foi ouvida na delegacia de Polícia Civil acompanhada por um advogado. Todos os procedimentos que poderiam ter sido feitos, já foram realizados. Jéssica foi submetida a um exame de corpo de delito, além de registrar formalmente a ocorrência.
A jovem contou que tem recebido muito apoio de populares, que revoltados se reuniram em frente à casa da prefeita para se manifestar contra as agressões. Com medo, a vítima preferiu ficar em casa.
“Eu fiquei bem dolorida, não quis sair de casa e até mesmo para evitar me expor. Confesso que estou até com medo de sair de casa”, disse Jéssica.
O G1 apurou que a defesa do casal esteve na delegacia de Almeirim para tomar ciência da queixa prestada por Jéssica, e informou à polícia que Adriane Bentes e David Sadala devem ser apresentados no domingo (12) até às 10h da manhã para esclarecimentos.
O G1 tenta contato com o casal Adriane Bentes e David Sadala. A Prefeitura de Almeirim informou na manhã de sábado (11) que uma nota seria divulgada sobre o caso, mas às 20:53 a defesa dos envolvidos informou ao portal que por enquanto não será divulgada nenhuma nota de esclarecimento sobre os fatos.



ENTENDA
Uma jovem de 26 anos denunciou o casal Adriane Bentes e David Sadala, prefeita e vereador de Almeirim respectivamente, por terem a agredido. Jéssica Sousa de 26 anos contou que estava em um bar quando foi surpreendida com agressões físicas e verbais do casal.
Segundo a vítima, eles teriam se irritado achando que a jovem estaria fazendo fotos e vídeos do casal no celular. Jéssica publicou um vídeo nas redes sociais onde aparecia com o rosto ensanguentado. Segundo a jovem, o casal a agrediu com puxões de cabelo e socos no rosto.
Revoltados, populares tentaram impedir que o casal fugisse até a polícia chegar. Em um dos vídeos publicados nas redes sociais, um policial militar à paisana dispara no pneu da caminhonete do casal para pará-lo e quase é atropelado pelo veículo.

Fonte/Fotos: Dominique Cavaleiro, G1 Santarém — PA/Reprodução – Redes sociais


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.