EM CULTO, EM MANAUS, BOLSONARO DIZ QUE NOVO MINISTRO DO STF SERÁ EVANGÉLICO



Presidente está em Manaus para abertura da Fespim hoje (27) 
Em um discurso de 15 minutos para cerca de 8 mil pessoas, segundo os organizadores, no templo da Assembleia de Deus, em Manaus, o presidente Jair Bolsonaro se comprometeu nesta terça-feira (26) a indicar em breve um ministro do Supremo evangélico, que como ele “lutará pela manutenção da família”.
O culto também contou com a presença do governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC).
“(O novo ministro) lutará pela manutenção da família, porque nos governos anteriores colocavam até em livros escolares que (uma família) podia até ser formada por um juntamento de duas coisas. Será cristão e evangélico”, frisou Bolsonaro, olhando para o pastor e juiz William Douglas.
O discurso do presidente foi ouvido de pé pelos fiéis, que gritavam “glória a Deus” e “amém”. É provável que a primeira cadeira a ser preenchida na Corte pelo presidente seja a do atual decano, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Celso de Mello.
Mello vai aposentar em novembro do ano que vem, ao completar 75 anos.
Hoje (27), em Manaus, o presidente Bolsonaro fará a abertura da I Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial (fesPIM) que inicia nesta quarta-feira (27/11), às 10h, no Studio 5.

Fonte/Foto: Portal DeAMazônia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.