SUPOSTA VINGANÇA: EM PARINTINS-AM FRENTISTA QUE DISPAROU JATO DE GASOLINA EM LADRÃO É BALEADO



O frentista de um posto de combustível foi baleado na noite de sexta-feira (24), em Parintins, no interior do Amazonas. A vítima é o mesmo homem que reagiu a um assalto no início deste mês e disparou jatos de combustível no suspeito que fez a abordagem durante o seu plantão. A Polícia Militar suspeita que o crime pode ter sido motivado por vingança ao assalto frustrado semanas antes.
O caso ocorreu no mesmo posto de combustível, localizado em uma das principais avenidas da cidade. O frentista ficou ferido apenas no braço e seu quadro é estável. A polícia procura o autor do crime.
Mais uma vez, as imagens da câmera de segurança do estabelecimento registraram o crime. Elas mostram o criminoso anunciando o assalto após abastecer uma motocicleta.
O frentista e a colega de trabalho, sob ameaças, relataram que não estavam com dinheiro e se afastaram do assaltante, que disparou dois tiros.
Mesmo ferido, o frentista conseguiu correr e o assaltante fugiu do local sem levar nenhum objeto ou dinheiro.
A Polícia Militar acredita ainda que o autor do crime seja um homem de 19 anos, que também é suspeito de envolvimento em um assassinato que ocorreu no município em 2018.

(Com informações do portal CM7)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.