DE 05 A 13 DE JULHO CELPA MOBILIZARÁ COLABORADORES E PARCEIROS EM TODO O ESTADO PARA OTIMIZAR ATENDIMENTO
A ação deve sensibilizar cerca de mil colaboradores e parceiros a
respeito do bom atendimento e como gerar satisfação nos clientes da empresa
A
partir desta quinta-feira, dia 05, até a próxima sexta-feira, dia 13, a Celpa
fará uma grande mobilização em todo o Estado com os seus colaboradores e
parceiros para buscar melhorias no atendimento. A ideia é fazer um trabalho
para sensibilizar sobretudo a chamada linha de frente, que atua mais próxima
dos clientes da concessionária. Nessa
categoria estão incluídos os eletricistas, atendentes de agências,
negociadores, leituristas, ente outros. No total, em pouco mais de uma semana,
a empresa deve mobilizar cerca de mil trabalhadores no Workshop "como
melhorar a experiência do cliente".
O
responsável pela sensibilização será o Mestre em Administração Estratégica de
Marketing, Mauro Romero. Ele explica que o cerne de todo esse trabalho está em
oferecer um atendimento de excelência. “A gente precisa trabalhar com todos os
colaboradores e parceiros a importância dos clientes para a empresa. É
essencial que todos estejam cientes do seu papel que é atender bem, com
qualidade e garantir satisfação e encantamento. A Celpa oferece um serviço
essencial e de muita grandiosidade que é a energia elétrica, então é necessário
que esse serviço esteja acima do ideal em todas as suas nuances”, afirma
Romero.
A
sensibilização iniciará por Marabá nesta quinta (05). A cidade é o polo da
Regional Sul da empresa e compreende ainda Parauapebas, Tucuruí e
Redenção. Na sexta (06), no sábado (07)
e na segunda (09) o trabalho focalizará na Regional Norte, onde fica
compreendida Belém e regiões do Baixo Tocantins e Ilha do Marajó. Já na
terça-feira (10), a sensibilização ocorrerá em Castanhal, Regional Nordeste,
que abriga Paragominas, Bragança e Capanema. De quarta (11) até sexta-feira
(13), as ações ocorrerão em Altamira e Santarém, Regionais Centro e Oeste.
Para
o presidente da Celpa, Nonato Castro, esse tipo de ação deve favorecer de forma
efetiva os consumidores da empresa. “Nós estamos trabalhando arduamente para
oferecer um serviço de qualidade à população e isso inclui o nosso atendimento
da linha de frente. Nós precisamos que nossos eletricistas, leituristas e
atendentes de agências estejam alinhados com os valores da Companhia que se
enquadram em atender de forma humanizada, assertiva e, acima de tudo, gerando
satisfação”, declara o presidente.
NA
PRÁTICA – Os participantes aprenderão como encarar os desafios do trabalho,
perceber a importância da valorização das atividades, conhecer novos modelos de
atendimento, saber como o cliente está avaliando a Celpa e quais as
oportunidades de melhoria nas regiões. A expectativa é que os colaboradores,
além de prestarem um bom serviço técnico, tenham um relacionamento pessoal, com
melhorias no desempenho e na satisfação do cliente. A mobilização também se
estenderá às lideranças da concessionária, como executivos e gerentes.
1º
dia – quinta-feira (05) Marabá
Local:
Sede do Senai, na Folha 31; de 8h às 12h
2º
dia – sexta-feira (06) Belém
Local:
Sede da Celpa, na Rodovia Augusto Montenegro, KM 08 s/n; de 8h às 12h.
Fonte: CELPA - Relacionamento com a Imprensa e Mídias Sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário