CHEIRINHO DE 2017: PREFEITO NOMEIA FISCAL DO CAPRICHOSO PARA PRESIDIR COMISSÃO DO FESTIVAL DE PARINTINS


Pelo segundo ano consecutivo o prefeito de Parintins, Bi Garcia, nomeou um fiscal e ex-diretor do boi azul e branco para presidir a comissão organizadora do Festival de Parintins. Harald Dinelly, sócio do Caprichoso, deixou de ser fiscal do bumbá no ano passado quando foi nomeado coordenador-geral da comissão organizadora, e agora em 2018 retorna como presidente da comissão de jurados do Festival de Parintins.
Fontes de bastidores informaram que o Garantido pensa em ingressar com pedido para anular as nomeações de Harald e de Karla Viana, que também é torcedora do boi Caprichoso. O que tudo indica o processo de escolha de jurados pode atrapalhar o andamento do Festival 2018.
Ainda segundo fontes, no ano passado foram escolhidos 02 jurados que há dez anos haviam dado vitória ao boi Caprichoso. Em 2017 houve mudança no regulamento e ex-jurados foram convidados para julgar a festa. Apesar do formato escolhido, houve descumprimento por parte da própria comissão organizadora, a qual Harald comandava, quanto à escolha dos jurados, o que torna o processo desse ano totalmente indefinido.
Além disso, alguns nomes dos jurados teriam vazado dias antes do anuncio oficial no Festival de Parintins, quebrando o que reza o regulamento.


Fonte/Fotos: z fioravante, <amazôni@contece>/Reprodução redes sociais

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.