DOIS PIRATAS MORREM EM TROCA DE TIROS COM POLICIAIS NO RIO SOLIMÕES, NO AM




Policiais militares trocaram tiros com piratas no fim da tarde dessa sexta-feira (2), no rio Solimões, em uma comunidade próxima ao município de Coari (distante a 363 quilômetros de Manaus). Dois criminosos morreram durante o tiroteio. Armamento pesado também foi apreendido.
Conforme a Polícia Militar do Estado do Amazonas (PMAM), policiais receberam uma missão para resgatar a lancha do prefeito de Tefé, que tinha sido furtada e encontrava-se em uma comunidade do município do Estado.
Segundo a PM, quando os policias estavam colhendo informações com uns ribeirinhos, a equipe foi surpreendida por uma lancha de piratas fortemente armados. Os criminosos perceberam que na embarcação encontravam-se PMs e abriram fogo contra a guarnição.
A Polícia Militar informou que os policiais revidaram a agressão, culminando em uma intensa troca de tiros, onde dois criminosos morreram.
Durante a abordagem, a equipe apreendeu quatro espingardas, calibre 12; duas submetralhadoras; dois coletes balísticos e mais de mil munições de diversos calibres.
Os policiais desistiram das buscas e retornaram até a cidade de Tefé (a 523 quilômetros em linha reta da capital) para que fosse feito os procedimentos cabíveis. Não foi informado quantos piratas estavam na outra embarcação.

Fonte/Foto: acrítica.com/Divulgação SSP-AM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.