''IMPERADOR' DO BOI CAPRICHOSO” DAVID ASSAYAG CELEBRA ANIVERSÁRIO NESTE SÁBADO (14). E VAI TER SHOW EM MANAUS-AM !


Zézinho Corrêa (E) dividirá o palco com o aniversariante.

Ultrapassando as barreiras da rivalidade de Garantido e Caprichoso, o show irá reunir grandes nomes da música local como as cantoras Márcia Siqueira, Márcia Novo, Vanessa Alfaia, Sebastião Júnior e Edilson Santana, Zezinho Corrêa e Klinger Araújo
“Minha galera azul e branca está em festa”. O trecho da toada “Cunhã Poranga” (1999) exemplifica perfeitamente a sensação do momento, pois o maior ícone dos bois, David Assayag, atual levantador de toadas do boi Caprichoso está completando mais uma primavera. E a festa de 47 anos do “Imperador” será hoje, a partir das 22h no Manaus Plaza Shopping.
Ultrapassando as barreiras da rivalidade de Garantido e Caprichoso, o show irá reunir grandes nomes da música local como as cantoras Márcia Siqueira, Márcia Novo, Vanessa Alfaia, Sebastião Júnior e Edilson Santana, Zezinho Corrêa e Klinger Araújo.
Mas quem estiver achando que a noite de hoje será regada somente dos clássicos dos bois está totalmente enganado. O repertório escolhido passeia por todos os ritmos e faz uma deliciosa retrospectiva da carreira do artista, que antes de consagrar-se como levantador de toadas, cantava na noite.
“Já se tornou tradição comemorar meu aniversário fazendo o que eu mais gosto, e esse ano não poderia ser diferente, decidi reunir alguns dos muitos amigos e fãs para uma noite que tenho certeza, ficará guardada na memória de todos”, disparou David Assayag.
Ilustres convidados
Confirmada no show de aniversário de David, Márcia Siqueira, a "Rosa Vermelha" do boi Garantido não poupa elogios ao levantador de toadas do Caprichoso. "Sou uma fã assumida dele, pra mim é a maior voz da Amazônia, e ele faz parte da história da cultura do Amazonas. Já participei de alguns álbuns dele e o conheço há uns 20 anos. De lá pra cá temos muitos momentos, em arenas, noites, nessa nossa trajetória. Amanhã é o dia de celebrar tudo isso, e o show terá grandes toadas de Garantido e Caprichoso. Será uma noite muito especial", garante Márcia.
"O David é um artista que eu tenho a maior admiração, além de uma boa amizade, até porque, nessa programação musical, temos feito várias apresentações. É muito bom ter o envolvimento dessa arte e música com ele em eventos como Boi Manaus, Carnaboi, por exemplo, como em outros eventos. Adoro a voz do David e a emoção que ele coloca no palco. É um prazer grande comemorar o aniversário desse artista", afirma Zezinho Corrêa, do mega hit "Tic Tic Tac". E ele garante: a canção não poderá faltar no repertório do show.
O show
Segundo o produtor do evento e irmão do ‘Imperador' do Caprichoso, o objetivo da noite e reunir amigos e amantes do trabalho do cantor e já adianta ao público: “Será uma noite inesquecível”. “Estamos preparando um evento lindo, cheio de emoção e do jeito que os fãs do David gostam”, enfatiza Marcos.

SERVIÇO
O quê: Aniversário do “Imperador David Assayag”
Onde: hoje, às 22h Manaus Plaza Shopping, avenida Djalma Batista, 2.100, Chapada
Quanto: Ingressos antecipados custam mesa R$40 por pessoa
Informações: (92) 99115-9196

Fonte/Foto: Alexandre Pequeno – A Critica/Clóvis Miranda

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.