EM ORIXIMINÁ, PC PRENDE SUSPEITOS DE PARTICIPAÇÃO EM MORTE DE JOVENS


Carro usado em crime foi apreendido

Armas usadas no crime e um carro usados no crime foram apreendidos
Ação resultou na morte de dois jovens em um conjunto residencial
Dois suspeitos de participação na morte de dois jovens no município de Oriximiná, região oeste do Pará, foram presos nesta sexta-feira (13).  De acordo com a Policia Civil, foram apreendidos com eles duas pistolas ponto 40, uma pistola 9mm, munições e um carro, que foram utilizados no crime. Os suspeitos foram conduzidos até a delegacia para prestarem esclarecimento e ficam à disposição da justiça.
Ainda de acordo com a polícia, um dos suspeitos foi pego com o armamento que é de uso restrito e duas delas foram extraviadas da Polícia Civil do Amazonas. Inicialmente, a polícia acredita que ele não seja um dos autores dos disparos e que apenas tenha escondido o armamento. O outro homem preso é proprietário do veículo que conduziu os criminosos durante a ação.
Entenda
Irlas Cavalcante de Oliveira, de 22 anos e Ramon Lopes Gimaque, de 20, foram mortos após serem atingidos por vários disparos efetuados por pelo menos quatro homens armados que invadiram um conjunto residencial, no bairro Perpétuo Socorro. Durante a emboscada, os criminosos fizeram uma família refém e atiraram nas vítimas quando elas chegavam na residência.
Os jovens morreram ainda no local e os bandidos fugiram de carro logo em seguida. Para a polícia, o crime teria sido motivado por um acerto de contas. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.

Fonte/Foto: G1 Santarém/Polícia Civil de Oriximiná

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.