A BANANA ESTÁ COMENDO O MACACO!!! EM PARINTINS-AM, USUÁRIO DE DROGA VAI À DELEGACIA DENUNCIAR TRAFICANTE POR VENDER DROGA FALSIFICADA




Um usuário de droga inconformado ao ser enganado por um traficante procurou a 3ª Delegacia Interativa de Polícia Civil de Parintins para denuncia que teria pago, a quantia de R$ 20,00 por uma trouxinha de pasta base de cocaína e ao invés da droga teria recebido maizena.
A denúncia chamou a atenção dos policias que ficaram surpresos com a iniciativa do rapaz. De acordo com o investigador José Maria, que atendeu a ocorrência e teve atenção para ouvir a denuncia, o rapaz chegou transtornado na delegacia por ter sido vítima da droga falsificada. “Não é uma ocorrência que acontece todo dia”, disse o investigador.
O rapaz pediu para os policiais civis que lhe ouvissem. “Eu sou usuário e é o seguinte: eu fui comprar um ‘bagulho’. Ele me vendeu pó. Ele me vendeu uma sacola seca sem nada”, disse o denunciante que aparentemente estava fora do consciente. Ele respondeu várias perguntas do investigador José Maria. “Eu deixei meu capacete lá. Ele me vendeu um pó, eu acho que é maisena, não sei o que é”, reafirmou.
O investigador José Maria pergunta se o rapaz chegou a cheirar o produto e ele responde: “eu só botei na língua e vi que não era”. José Maria pergunta: “ai você resolveu procurar a delegacia porque você foi lesado e você pagou direitinho pra ele”. O rapaz confirma: “com certeza, paguei 20 reais e porque eu deixei o capacete também a troco de uma cabeça”.
Por questão de preservar a identidade do rapaz não iremos citar seu nome, disse ainda que é viciado em drogas, mas já tentou largar o vício, porém não conseguiu. “Sou usuário faz tempo. Já tentei parar, mas não consigo. Eu só consumo, assim, quando eu bebo”, disse.

Fonte/Foto: Marcondes Maciel - Repórter Parintins/Reprodução Vídeo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.