BRAHMA LANÇA LATAS PARA HOMENAGEAR OS BOIS DE PARINTINS
A Brahma desenvolveu, por
meio da agência The White Publicidade, uma série especial de latas, em
homenagem ao Festival Folclórico de Parintins. O evento em 2015 completa seu
cinquentenário. A marca, que este ano assumiu o posto de cerveja oficial,
lançará as latas no próximo dia 9 de junho, na Peixaria Amazônico, em Manaus.
O lançamento contará com
diretores da empresa, itens e diretores dos bumbás, além de formadores de
opinião. Ao visitar as sedes dos bumbás, em Parintins, Giuliana Tosi,
coordenadora regional de eventos da Companhia de Bebidas das Américas (Ambev),
responsável pela região Centro/Norte, justificou o porquê da empresa ter
desenvolvido um produto alusivo aos 50 anos do Festival de Parintins. “Somos
muito cuidadosos com as marcas. Porém, quando conheci um pouco da cidade,
entendi muito a cultura das cores. Então, entendemos que era hora de abrir mão
sim. Que a gente tinha que respeitar a tradição”, explicou.
Originalmente, a marca é
vermelha, cor do Garantido. “É uma honra ser azul do Caprichoso também. Vestir
a camisa e entender que estamos dos dois lados é importante”, acrescentou,
completando que enquanto companhia é uma honra poder apoiar, fazer parte e
estar ao lado da festa", salientou.
Campanha “Uma só paixão”
Este ano, a campanha da
marca está focada no tema “Uma Só Paixão”, pois apesar da rivalidade, o que une
os dois bois é o festival folclórico.
Segundo os responsáveis
pela campanha, Parintins é um festival conhecido por ser marcado pelo confronto
entre os bois Caprichoso e Garantido. Essa dicotomia é a marca do festival,
onde a cidade se divide em vermelho e azul. Então, decidiram olhar o festival
sob outra perspectiva e, ao invés da rivalidade, enxergar a união de duas
partes diferentes por algo maior: o Festival Folclórico de Parintins e seus 50
anos. Descartando a oposição dos bois para falar em “Uma só paixão”.
Fonte/Foto:
com informações da assessoria/Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário