PELO DESMATAMENTO ZERO!!!




O desmatamento acarreta perde de habitat para muitas espécies, além disso, gera um desequilíbrio no ecossistema. Não vamos deixar que nossas florestas desapareçam do mapa. Divulgue nossa mensagem, compartilhe nossa imagem e chame seus amigos. Utilize #DiaDasFlorestas nas redes e assine a petição pelo Desmatamento Zero: http://grnpc.org/Igevg

Fonte/Arte: Greenpeace Brasil
Apoio> <amazôni@contece>

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.