PELO DESMATAMENTO ZERO!!!
O
desmatamento acarreta perde de habitat para muitas espécies, além disso, gera
um desequilíbrio no ecossistema. Não vamos deixar que nossas florestas
desapareçam do mapa. Divulgue nossa mensagem, compartilhe nossa imagem e chame
seus amigos. Utilize #DiaDasFlorestas nas redes e assine a petição
pelo Desmatamento Zero: http://grnpc.org/Igevg
Fonte/Arte:
Greenpeace Brasil
Apoio>
<amazôni@contece>

Nenhum comentário:
Postar um comentário