'TAMBAQUI NA BRASA', DIZ ARLINDO CRUZ SOBRE O QUE MAIS GOSTA NA AMAZÔNIA



Em entrevista exclusiva ao Portal Amazônia, o artista falou sobre a carreira e o contato com os fãs espalhados ao redor do mundo
MANAUS - Figurinha fácil no programa dominical 'Esquenta', o cantor Arlindo Cruz prepara uma apresentação especial para os fãs manauaras. Em entrevista exclusiva ao Portal Amazônia, o artista falou sobre inspirações, expectativas para a apresentação e sobre as coisas que mais gosta em Manaus. O evento acontece no dia 13 de dezembro, a partir das 22h, no Studio 5.
Arlindo é responsável por sucessos como 'O show tem que continuar', 'O meu lugar (Madureira)' ou 'Bagaço da laranja'. Ele confessa que sua maior inspiração é o povo brasileiro. "Suas alegrias, tristezas, vitórias, dissabores, amores e paixões. Sempre tentei fazer um samba popular e ao mesmo tempo algo para ficar no coração das pessoas", contou.
A participação no programa 'Esquenta' trouxe mais visibilidade para o trabalho do cantor. "Tenho pessoas que estão comigo desde o 'Fundo de Quintal', mas também tenho novos fãs devido a minha participação no programa da Regina Casé. Percebi também a diferença de idade das pessoas. Já recebi recados do Japão, Portugal, Angola, então infelizmente não possuo a interação que gostaria. Quando contro um fã faço questão de atender bem, tirar fotos, dar autógrafo", revelou Arlindo.
No repertório do show, o destaque será dado ao CD 'Herança Popular'. Entre as composições famosas estão: 'Não penso em Mais Nada', 'Jogador', 'Isso é Felicidade', 'Sinceridade', 'Herança Popular', Motivo Banal', 'Melhor parar/Whatsappiei por Ela', entre outras. "Espero fazer um show com alegria e a participação de todo o público", disse.
O melhor da terra
Para Arlindo, além das belezas naturais da região, a melhor parte de visitar a cidade é a gastronomia. "Tambaqui na Brasa", dispara o cantor. Ele também destaca a gentileza do povo. "Toda vez que estou na região Norte sou super bem tratado. Para mim todas vezes pude conhecer mais um pouco da Amazônia é uma sensação inesquecível", confessou.
Os ingressos podem ser adquiridos no site Ingresse ou na bilheteria do Studio 5. O valor é de R$ 50 (1º lote). Informações por meio do telefone (92) 3216-3513.
Fonte/Foto: Portal Amazônia/Divulgação

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.