MADRUGADA DE EXECUÇÕES NA CAPITAL PARAENSE. SUSPEITO DE MATAR CABO DA PM PODE ESTAR MORTO


Segundo informações nas redes sociais, este seria o autor dos disparos que mataram o policial.

Pode estar morto o suspeito de executar o cabo Antonio Figueiredo, da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), na noite desta terça-feira (04), no bairro do Guamá, em Belém. Circula nas redes sociais, uma foto do bandido - cujo nome ainda não foi revelado - com um tiro na cabeça.
Após a morte do policial militar, várias pessoas usaram as mídias sociais para compartilhar arquivos audiovisuais que retratam uma suposta retaliação por parte dos colegas de farda de Figueiredo, que morreu em uma emboscada, segundo acreditam os policiais militares.
A população que mora nos bairros do Guamá, Terra Firme, Jurunas, Canudos e outros da Região Metropolitana de Belém alegam estar em pânico, enquanto que a ordem que circula na internet é para "limpar as ruas."
MADRUGADA DE EXECUÇÕES NA CAPITAL PARAENSE

Uma onda de homicídios provocou pânico na população de Belém. Na noite desta terça-feira (04), após confirmação da execução do cabo Figueiredo, da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) da Polícia Militar, boatos de retaliação começaram a invadir as mídias sociais - que contavam ao menos 20 homicídios na região metropolitana.
Após a morte do policial militar, internautas começaram a espalhar conteúdo audiovisual que retrata suposto enfrentamento entre policiais e bandidos, nos bairros do Guamá, Terra Firme, Jurunas, Canudos e outros.
Ao menos cinco homicídios foram confirmados até o final da noite de hoje e início da madrugada desta quarta-feira (05).
Fonte/Fotos: DOL/Reprodução - internet

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.