ACONTECEU HOJE, 27: AMEAÇA DE BOMBA SUSPENDE EXPEDIENTE NA SEDE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO, EM MANAUS-AM



Após recebimento de telefonema anônimo sobre duas bombas na sede do TRT, em Manaus, direção do órgão decidiu suspender funcionamento
Manaus (AM), 27 de agosto de 2014
Uma ameaça de bomba na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT), localizado na rua Ferreira Pena, Centro de Manaus, obrigou os funcionários evacuarem o local e causou a suspensão do expediente no órgão nesta quarta-feira (27). Segundo informações da assessoria de imprensa do Tribunal, equipes da Polícia Federal e da própria segurança do local fizeram uma varredura na área e ainda não encontraram nenhum artefato explosivo.
Segundo fonte de dentro do TRT, um telefonema anônimo no fim desta manhã informou sobre a existência de duas bombas nas dependências do prédio. As equipes de segurança aguardam peritos para verificarem ou não a existência das bombas. O Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte), da Polícia Militar do Amazonas, não foi acionado para a denúncia.
NOTA
Em nota oficial, o TRT se limitou a dizer que "compromissado com a integridade física dos cidadãos e de seus servidores que transitam diariamente nas dependências do Fórum Trabalhista de Manaus, por questões de segurança e para verificação de ameaças telefônicas, decidiu suspender o expediente forense naquele prédio, o qual deverá ser restabelecido amanhã (28 de agosto) à sua plena normalidade".
Fonte/Foto: Bruno Strahm – acrítica.uol.com.br/Divulgação
                                                       

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.