POLÍCIA SUSPEITA DE ATENTADO NA SEDE DA SEMINFRA EM SANTARÉM-PA


Veículos sendo consumidos pelo fogo.

A noite de quarta-feira, 30, foi marcada por um incêndio que aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), na Avenida Barão do Rio Branco, no bairro Jardim Santarém. Por volta de 23h, o incêndio atingiu cerca de 17 veículos apreendidos em fiscalizações do Policiamento de Trânsito da Polícia Militar (Ptran), que estavam no pátio da Seminfra.
Segundo o Ptran, dos 235 veículos que estavam no local, 17 carros foram destruídos. A Polícia Militar informou que anterior ao incidente aconteceu uma serie de apagões na cidade. Logo em seguida, populares acionaram o serviço 190 do Núcleo Integrado de Operações (NIOP), após visualizaram o fogo nos veículos, no pátio da Seminfra.
Viaturas da Polícia Militar e investigadores da 16ª Seccional da Polícia Civil estiveram no local averiguando as causas do incêndio. Há suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso.
O Corpo de Bombeiros foi chamado por policiais militares que estavam no local. De acordo com o subtenente/BM Baía, as chamas se propagaram com muita rapidez, mas com o deslocamento de duas viaturas o fogo foi controlado ainda pela noite.
O chefe de divisão e manutenção da Seminfra, Emerson Almeida, garantiu que os veículos são de responsabilidade da Policia Militar e, que o pátio serve somente de estacionamento.
O caso foi registrado na Seccional. Um inquérito policial foi aberto para apurar as causas. O local foi isolado e passou por perícia, na manhã desta quinta-feira, 31.
Fonte/Foto: RG 15 - O Impacto/Elias Junior

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.