MARTA KAROLINE É A NOVA RAINHA DA COPA ALVORADA DE FUTSAL, EM PARINTINS-AM

A jovem Marta Karoline Castro Lopes representante da equipe do Bacuri é a nova Rainha da Copa Alvorada de Futsal, o concurso foi realizado durante a rodada das semifinais da competição na ultima terça-feira, 29.
Em uma noite em que entrou em quadra, beleza, simpatia e muita emoção entre candidatas e torcedores. O evento teve como jurados a Diretora do Senai, Socorro Carvalho, o pajé do boi Garantido André Nascimento, o professor do IFAM, Cleber Pinto e a técnica em Enfermagem Daiana Souza.
A jovem tem 19 anos, Marta é do signo de Câncer, estudante de administração(UFAM), torcedora do Boi Caprichoso, Vasco e Corinthians. A jovem diz que carrega consigo uma frase importante, “Tudo posso naquele que me fortalece”.
“É uma emoção muito grande, eu me esforcei bastante para isso, creio que todo bom esforço garante um bom resultado, estava bastante otimista, não consigo esconder que estou muito feliz, esse é um evento que tem um grande reconhecimento diante a sociedade. Agradeço a todas as pessoas que torceram por mim, principalmente a minha mãe, ao presidente da equipe do Bacuri(Gudú), e a todos os amigos que acreditaram na minha vitória”, destaca a nova rainha.
Para o coordenador do desfile, Eldiney Alcântara, “este ano houve um maior comprometimento por parte das candidatas a rainha, com relação a indumentária, preparação, teve a organização de toda uma equipe para o desfile. O apoio das mães e o acompanhamento das famílias foi muito importante durante o concurso, tiveram as pessoas que ajudaram na confecção de cartazes, figurinos, torcedores que trouxeram balões. Então percebemos que houve uma preparação, tanto é que a disputa foi acirrada, decidida em décimos”.
O coordenador ressalta ainda “que assim como o campeonato, o concurso rainha da Copa Alvorada também está crescendo e ganhando seriedade, uma vez que nos dias de desfile sempre houve um público maior, não só pelos jogos, mais para prestigiarem os desfiles. O concurso está sendo uma marca de beleza em Parintins”.
A premiação para a vencedora do Concurso Rainha da Copa Alvorada de Futsal é de R$ 1.000,00.

Fonte/Foto: alvoradaparintins.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.