BISPO ANUNCIA VISITA DE CARDEAL HUMMES A PARINTINS-AM

De volta de uma viagem que fez a Roma, para canonização dos santos João Paulo II e João XXIII, e a Portugal, o bispo diocesano Dom Giuliano Frigenni, anunciou a visita do cardeal Dom Cláudio Hummes (foto) a Parintins no mês de junho.
De acordo com Dom Giuliano, Dom Cláudio Hummes estará nos dias 15, 16 e 17 em Parintins participando de um retiro e conhecendo a região, antes ele estará em Borba. O cardeal brasileiro foi prefeito da Congregação Para o Clero, no Vaticano desde 2006 e desde 2011 exerce a função de vigário-geral da Arquidiocese de São Paulo e acompanha as coordenações pastorais do Mundo do Trabalho; Movimentos Eclesiais e Novas Comunidades em âmbito arquidiocesano.
É o responsável pela missão Amazônia, e a visita à região faz parte dos trabalhos desta missão. “Temos que nos preparar para este encontro, ele vem para festa de Santo Antônio em Borba e depois vem para Parintins e agora vamos com padres e irmãs ver a programação, mas com certeza ele participará de um retiro que já está programado para esses dias’, afirmou Dom Giuliano Fregeni.

Fonte/Foto: Emiliana Monteiro/Divulgação

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.