O BRASIL É GRANDE !!!


Foto registrada pelo amigo Formigão Sfa (vagabundo na Empresa Praias do Brasil).
CAVALEIROS MODERNOS
Com a publicação dessa foto, presto minha homenagem a grandes amigos meus, verdadeiros cavaleiros modernos, irmãos desde a infância, que com suas motos percorrem o nosso imenso Brasil, fazendo aquilo que todos deveriam ter condições de fazer: conhecer melhor a terra em que nascemos. Abraços saudosos a Sérgio Gaspar, Norton Ferreira de Souza, Sérgio Moreira, Fernando Zacharias, e tantos outros.
Alguns, como Sérgio Gaspar, já se aventuraram inclusive pelo Ártico; a América do Sul já virou um imenso quintal.
Abraço a todos os motociclistas!

Sérgio Gaspar, no Alaska.
Fernando Zacharias, próximo à cordilheira dos Andes.
Norton e amigos.

Sérgião Zuando MC
Fonte/Fotos: <amazôni@contece>/Arquivo AA

Um comentário:

Gaspar disse...

Meu seleto amigo Zilton, foi uma surpresa agradável reencontrá-lo nesse mundo virtual e saber que está tão distante de sua terra natal, e maior foi a surpresa em ver sua homenagem aos amigos motociclistas de Botucatu/SP aqui no "Amazônia Acontece"!!!
Em minha volta do Alasca/EUA, onde estive de motocicleta, naveguei durante 5 dias pelo rio Amazonas, onde tive a oportunidade de fazer mais de uma centena de fotos por lugares maravilhosos, todas já lançadas com os devidos créditos, em meu Facebook.
Valeu!!!... Fraterno motoabraço

Tecnologia do Blogger.