NHAMUNDÁ-AM: INICIO DE OBRA DE CONTENÇÃO DOS PROCESSOS EROSIVOS NA ORLA

Sr. Francisco Lima, sec. do Interior, sec. Magal, e o engenheiro civil Paulo Romero
 O município de Nhamundá é um dos 12 municípios do interior do Amazonas a ser contemplado com a obra de serviços de engenharia de contenção dos processos erosivos graves na orla da cidade; ao todo são 180 metros de comprimento e 12 de altura, com inclusão de rampas.
O prefeito Nenê Machado, que tem se empenhado ao máximo na busca de melhorias e recursos para o município junto aos governos estadual e federal, disse que esta obra irá dar um panorama melhor à frente da cidade.
A empresa contratada para a execução dos serviços é a Cepa Construções Empreendimentos e Poços Artesianos Ltda. O diretor técnico e engenheiro civil Dr. Paulo Romero Machado nos informou que na obra serão implementadas tecnologias novas usadas na Alemanha.
Essas tecnologias são eficazes para conter as erosões causadas pelos rios. O objeto da obra está orçado no valor global de R$ 8.833.200,45 (oito milhões, oitocentos e trinta e três mil, duzentos reais e quarenta e cinco centavos). O prazo para execução será de 360 (trezentos e sessenta) dias corridos.



Fonte/Foto: Sidinaldo Guerreiro – Portal Nhamundá

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.