ELA VIROU A PROTAGONISTA DESSA EDIÇÃO DO BBB, DIZ PAI DA PARAENSE KAMILLA


Campanha nas redes sociais é grande pela permanência da paraense
A paraense Kamilla Salgado passará pela avaliação do público mais uma vez. Após ser indicada ao paredão, na noite deste domingo (17), pela líder Anamara, a paraense testa sua popularidade ao lado do affair Elieser e de Ivan. O primeiro 'paredão' de Kamilla aconteceu ainda no início do programa, quando conquistou o direito de entrar no BBB após uma semana na Casa de Vidro.
 Como a indicação de Kamilla e Elieser não era novidade - por conta das circunstâncias do jogo -, a torcida da família, amigos e fãs da sister, era mesmo pela escolha do terceiro emparedado. 'Estávamos torcendo para que o Ivan fosse o mais votado e enfrentasse os dois. Teoricamente, e por tudo que lemos nas redes sociais e blogs que falam sobre BBB, o professor é o mais fraco do grupo oponente e tem mais chances de sair', disse Luiz Salgado, pai de Kamilla.
Sobre a escolha de Marcello em indicar Elieser ao paredão, o pai da sister também não se espantou. 'Já imaginávamos que ele fosse fazer isso. Mesmo sendo amigo da Kamilla ele agiu como jogador. Sabia que se não votasse no Elieser ele poderia empatar com o Ivan e correr o risco da própria Anamara colocar ele também', avaliou Luiz.
 Protagonismo - A popularidade de Kamilla vem crescendo nas redes sociais. Prova disso é que, minutos após a definição do paredão, as hashtags #ForaIvan e  #FicaKamilla, já figuravam entre os trendings topics do Twitter. A #ForaIvan inclusive atingindo os TT's mundiais.
Milhares de pessoas, de todos os cantos do país, demonstraram apoio a paraense que virou forte candidata ao prêmio de R$1,5 milhão. 'Não há dúvidas que ela virou a protagonista do programa e por isso a raiva da Anamara. Ela é uma pessoa que tem a necessidade de estar sempre no centro, ser a mais querida, a mais comentada... E agora que ela percebeu que não é mais, vai com tudo para tentar destruir a imagem da Kamilla, mas não consegue', disse Luiz.
Em seu discurso para justificar por a paraense no paredão, a sister usou argumentos que atingem as 'particularidades' de Kamilla. 'Eu fico assustada por ela se fazer de uma menininha que se esconde... Eu não concordo com relação a como ela se comporta no jogo, sempre de brincadeiras na casa. Não acho que ela seja coerente', disse Anamara.
Kamilla ficou indignada e desabafou com a amiga de confinamento, Fernanda: 'Na hora de brincar, eu sei brincar, eu tenho meus limites. Não tive nenhuma oportunidade de mostrar meu lado sério, a não ser quando fui Líder. Se eu mostro ou não meu corpo, isso é problema meu, se eu arrumo um namorado, isso é problema meu'.
Sobre Anamara, o pai de Kamilla foi enfático. 'Ela cavou a própria cova após um discurso vazio e sem coerência, atingindo a vida pessoal da própria Kamilla na casa. 'O que está evidente é que o outro grupo quer tirar a Kamilla do jogo, pois ela está indo bem e é forte candidata ao prêmio', opinou. 'Torço para que minha filha esteja na final ao lado da Fernanda. O terceiro pode ser o Elieser, o André, ou o Marcello', finalizou.
Viagem ao Rio - De malas prontas, os pais de Kamilla, Luiz e Paula Salgado, já estão preparados para a noite desta terça-feira (19), dia em que será definido o eliminado da semana. 'Desde ontem à noite já nos ligaram da produção para pegar nossos dados para a emissão da passagem. Vou eu e a mãe dela daqui de Belém. Lá nos encontraremos com muitos amigos que moram no Rio e que vão encorpar a torcida pela Kamilla. Os demais parentes ficam aqui em Belém e organizam a votação. Tem gente espalhada por lan houses de plantão 24 horas para garantir os votos', finalizou o pai da paraense.
Fonte/Foto: Heloá Canali /Portal ORM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.