BOMBEIROS LOCALIZAM CORPO DE VÍTIMA DE NAUFRÁGIO NO INTERIOR DO AMAZONAS

Região próxima de onde ocorreu o naufrágio
Embarcação com 30 pessoas naufragou durante a madrugada de sábado.
Recontagem de passageiros revelou ausência de um homem.
Equipes do Corpo de Bombeiros localizaram neste sábado (16), o corpo de um homem desaparecido durante o naufrágio da embarcação Comandante Bacurau, ocorrido na madrugada, na Boca do Juma, município do Careiro Castanho, distante 24 km de Manaus. Trinta pessoas estavam na embarcação. Logo após o acidente, a recontagem dos passageiros salvos revelou a ausência de um homem.
Segundo o chefe de comunicação dos Bombeiros, Major Frank Borges, o corpo do homem foi localizado no fim da tarde. Até o momento da publicação desta reportagem, o Corpo de Bombeiros não soube informar o local exato onde a vítima foi encontrada. Equipes realizaram buscas desde a manhã de sábado.
O naufrágio
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a embarcação naufragou com trinta pessoas durante a madrugada. O barco saiu da comunidade do Janauacá, passou pelas comunidades do Juma, Madeirinha e o destino final seria a comunidade Tupana, onde aconteceria um evento religioso, mas acabou naufragando na Boca do Juma por volta de 4h30.
De acordo com o comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Amazonas, coronel Antônio Dias, o barco estava atracado no momento do naufrágio, o que facilitou a fuga dos passageiros. Durante a recontagem das pessoas que estavam na embarcação, foi constatado que uma delas estava desaparecida.
Fonte/Foto: Ana Graziela Maia - G1 AM/Reprodução TVAM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.