NHAMUNDÁ-AM: EX-SECRETÁRIO DE SAÚDE DIZ QUE ELE E A MULHER SÃO ALVO DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA

Enéas Cardoso (foto), esposo da diretora do hospital Pedro Ferreira, acusa prefeito Mário Paulain de perseguição política.
O delegado de carreira da Polícia Civil, Enéas Cardoso Gonçalves, em entrevista ao programa “Portal Parintins”, da Rádio Alvorada FM, negou que sua esposa, diretora do Hospital coronel Pedro Ferreira, Viviane Cardoso, venha desviando medicamento e vendendo para municípios do Estado do Pará.
“A denúncia é mentirosa, partiu do prefeito Mário Paulain que vem perseguindo a mim e a minha família aqui no município; nós já estamos adotando providências para desmascarar essa farsa, essa leviandade, essa mentira”, desabafou Enéas que já foi delegado de Polícia, secretário de Saúde no município e aliado de Paulain.
Segundo Enéas, sua esposa foi detida para prestar depoimento, mas não foi flagranteada. “Se havia alguma irregularidade, o certo era a mesma ter sido indiciada, mas isso não aconteceu; logo, tudo não passa de perseguição”.
Ele esclarece que quando era secretário de Saúde de Nhamundá, criou uma central de medicamentos e que os remédios estão sendo jogados no lixo. “O que a diretora do hospital fez foi permutar esses remédios que estavam próximos do prazo de vencer a validade com hospitais da região”, afirmou.
A reportagem da fonte desta matéria tentou manter contato durante o dia de ontem com o prefeito Mário Paulain que está em Manaus, pelo telefone (***3589) mas o mesmo não retornou as ligações.

Fonte/Foto: tadeudesouza.com.br/nhamundaam.com


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.