A DIFÍCIL HORA DA DESPEDIDA



Hoje, meu pai teve que tomar a difícil decisão de me deixar ir. Eu me diverti muito na minha festa no domingo, mas era hora de voltar para casa. Naquela noite, tive febre, e meu pai ficou ao meu lado, certificando-se de que eu bebesse bastante água e descansasse. No entanto, na segunda-feira à noite, comecei a perder o controle da minha bexiga. Na terça-feira de manhã, meu pai e eu fomos ao hospital para ver se antibióticos poderiam resolver o problema.

O médico fez alguns exames e descobriu que minha contagem de glóbulos vermelhos e meus níveis de plaquetas tinham caído significativamente. Duas semanas atrás, meus glóbulos vermelhos estavam em 28%, o que estava melhorando, mas hoje eles caíram para 12%. Minhas plaquetas, que estavam em 29k duas semanas atrás, caíram para apenas 6k hoje. Estranhamente, minha contagem de glóbulos brancos estava aumentando. Normalmente, os médicos tranquilizavam meu pai dizendo que eu não estava com dor e que havia muitas opções, mas desta vez, eles disseram a ele que eu estava sofrendo.
Foi quando meu pai tomou a decisão mais difícil da vida dele. A única maneira de me salvar exigiria muito dinheiro para uma solução que só funcionaria temporariamente. Nós tentamos isso uma vez antes, e durou apenas duas semanas. Então, hoje, meu pai escolheu me deixar ir.
Mas está tudo bem. Por favor, não se preocupe. Não estou mais com dor, e sei que meu pai ficará bem. Depois que adormeci, ele tirou minha coleira e agora a usa como uma pulseira. Ele está sofrendo, mas me prometeu que resgatará outro beagle em minha homenagem.
Quero agradecer a todos vocês do fundo do meu coração. Vocês foram uma família maravilhosa para mim, e meu pai nunca vai esquecer sua gentileza. Nós compartilhamos os melhores momentos e criamos tantas memórias lindas juntos. Obrigada por tudo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.