FREDDIE MERCURY E OS GATOS



Freddie Mercury, líder da banda britânica Queen, recolheu mais de 7 gatos abandonados em um abrigo na Inglaterra chamado “Blue Cross”. Amava tanto os gatos que lhes dedicou um dos seus álbuns.

Freddie dizia que seus gatos eram os únicos LEAIS e INCONDICIONAIS, por isso dedicou o disco "Mr. Bad Guy", que também dedicou a todos aqueles amantes de gatos no mundo.
Tom, Jerry, Oscar, Tiffany, Delilah, Golias, Miko, Romeu e Lily foram os gatos de Freddie Mercury, que se tornaram os principais beneficiários da sua fortuna.
Salvou quase todos os seus felinos do abandono, exceto a Tiffany, uma gata do Himalaia que foi um presente de Mary Austin, sua ex-namorada, a quem ela chamou de "o amor da sua vida
❤️
".
Delilah era a sua gata favorita, uma fêmea de pêlo longo e macio, a quem dedicou uma canção de mesmo nome incluída no disco “Innuendo”, e foi ela que ficou ao seu lado até o dia da sua morte.
"Ao meu gato Jerry, Tom e Oscar e Tiffany também, e a todos os amantes de gatos do universo, e que se fodam todos os outros", foi a dedicatória do cantor incluída no seu disco Mr. Bad Guy.

*Oscar Javier Victoria Galeana

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.