🐾 POEMA DE UM CÃO



 Eu sou aquele que sempre te espera.

Seu carro tem um som especial que eu tenho impresso nos meus sentidos, eu consigo reconhecer em mil.
Seus passos têm uma campainha mágica.
Sua voz é música para meus ouvidos.
Se eu vejo sua alegria, isso me faz feliz!
Seu cheiro é o melhor.
Sua presença é o que move meus sentidos.
Seu acordar me acorda.
Eu te contemplo dormir e para mim és o meu Deus, sou feliz vigiando o teu sono.
Seu olhar é um raio de luz.
Suas mãos sobre mim, tem a leveza da paz e a demonstração sublime de um amor infinito.
Quando você sai, eu sinto um vazio enorme no meu coração.
Espero por você de novo e de novo.
Eu sou aquele que vai esperar por você a vida toda hoje, amanhã e sempre:
Eu sou seu cachorro!!!


Autor anônimo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.