NA 6° EDIÇÃO DO PROJETO ARTE DA PALAVRA, SESC VER-O-PESO TRAZ O SARAU DE UMA DAS PRINCIPAIS VOZES DO HIP HOP FEMININO DE BELÉM

 


Shaira Mana Josy  apresenta o Sarau “Corpo Poético” no próximo sábado (20), às 19h. 

                   

                     Com a participação de 138 artistas brasileiros em eventos presenciais e on-line, a sexta edição do Arte da Palavra – Rede Sesc de Leituras, realizado pelo Serviço Social do Comércio (Sesc), traz a proposta de levar cultura e arte para 111 cidades de todo o Brasil através de programações que contem encontros com autores, oficinas de criação e apresentações artísticas. Idealizado em 2017, a edição deste ano vai contar com a participação de 138 artistas, entre prosadores, poetas, contadores de histórias e outros artistas da palavra, o circuito também proporciona o intercâmbio de artistas e o incentivo à leitura. 

                Neste sábado (20/08), chega à Belém (PA), mais uma etapa do projeto trazendo o Sarau “Corpo Poético” com a rapper e poetisa negra Shaira Mana Josy, para o Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-o-Peso, às 20h. Uma das principais militantes do movimento hip-hop no Pará, Shaira Mana Josy, trará poesias autorais, como também obras literárias de escritoras, escritores, poetas e performers paraenses, o Sarau tem a finalidade de despertar na plateia o interesse pela arte de expressar sentimentos em forma de poesia ou através da arte corporal.  

                Rapper e poetisa, Shaira Mana Josy é uma das principais militantes do movimento hip-hop em Belém desde 1998. Autora do livro “Po Eu Sai”, que contêm 24 paginas com dez poesias retratando a história de sua vida, ela participou da exposição “Feira de Impressos e Publicações Independentes”, que é uma exposição de livros de autores independentes e foi realizada em Sorocaba (SP) pelo Sesc Sorocaba com parceria da Associação Fotoativa, de Belém (PA).  


SERVIÇO: 
Arte da Palavra – Circuito Oralidades
Sarau Corpo Poético, com  Shaira Mana Josy
Data: 
20/08/2022
Horário: 19h
Local: 
Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-o-Peso (Boulevard Castilhos França,
522/523 – Campina – Belém/PA)
Informações:  
(91) 3084-0472(Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-o-Peso)
                           (91) 4005-9583 (Fale com o Sesc)                        
                           (91) 4005-9584 (Coordenação de Comunicação do Sesc no Pará )
comunicacao@pa.sesc.com.br
www.sesc-pa.com.br   
Facebook: Sesc Pará
Instagram: @sesc_pa
Youtube: youtube.com/sescnopara 





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.