ACONTECEU | OMAR AZIZ FOI RECEBIDO COM CARREATA HISTÓRICA EM PARINTINS-AM

 


“Eu queria que vocês pudessem estar aqui vacinados e sem máscara”, afirmou o senador que presidiu a CPI da Pandemia

 

O senador Omar Aziz (PSD), pré-candidato à reeleição, foi recebido em Parintins (a 325 quilômetros de Manaus), nesta sexta-feira (22), com uma grande carreata e logo depois o parlamentar participou de reunião política que lotou o ginásio ‘Seo Jovem’, no bairro do Palmares, construído com emendas dele.

 

O evento foi comandado pelo prefeito Bi Garcia (União Brasil), que esteve acompanhado da primeira-dama, Mayra Dias (Avante), pré-candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado (Aleam).

 

Em discurso, Omar relembrou sua passagem como presidente da CPI da Pandemia – que pressionou o governo federal a comprar vacina – e alfinetou o presidente Jair Bolsonaro (PL).

 

“Eu assumi a CPI mais importante da República Brasileira e não foi uma coisa fácil. Mas o que eu queria era que cada um de vocês pudessem estar aqui sem máscara. Como a grande maioria está agora, e vacinados. Vacinados porque era obrigação do governo dar a vacina. Se ele [Bolsonaro] não quer tomar vacina, é problema dele, Mas ele não tem o direito de dizer que você não tem que tomar vacina”, afirmou o senador.

 

O prefeito de Parintins lembrou de obras importantes realizadas com emendas do senador, como o CETI, primeira escola de tempo integral do interior; o CAPS AD para dependentes químicos; a construção e implantação do Liceu e Artes Cláudio Santoro, no Bumbódromo, o PAC ( Pronto Atendimento ao Consumidor) e o ginásio ‘Seo Jovem’, construído no Palmares, bairro mais antigo de Parintins.

 

Omar afirmou ainda que o mais importante não são as obras, mas sim as pessoas. As obras viram paisagem”, disse.

 

Participaram também da comitiva de Omar os deputados federais Marcelo Ramos (PSD) e Sidney Leite (PSD), o deputado estadual Sinésio Campos (PT), as pré-candidatas a deputadas federais Vanessa Grazziotin e Débora Mafra. 

 

 

Fonte/Foto: Portal DeAmazônia/Reprodução

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.