CUNHÃ-PORANGA DO GARANTIDO POSA EM ENSAIO OUSADO, NOS 352 ANOS DE MANAUS

 


Isabelle Nogueira posou para as lentes do fotógrafo Mauro Jorge, retratando a mulher amazônida, em homenagem ao aniversário da cidade

 

A cunhã-poranga do boi Garantido, Isabelle Nogueira, posou pra lá de sensual em um ensaio fotográfico com a temática indígena, em homenagem aos 352 anos de Manaus, comemorado ontem (24).

 

Os registros são do fotógrafo Mauro Jorge e foram feitos no Hotal ecológico Tariri, no lago Acajatuba, Rio Negro.

 

No Instagram, Mauro disse que as fotos são uma forma de homenagear Manaus, mostrando ao mundo suas belezas.

 

“Manaus celebra mais um aniversário e como presente fiz esse ensaio para mostrar ao mundo, um pouco das belezas que Manaus guarda. Essa terra de mulheres belas, cuja fama corre longe. Não há como falar em beleza amazônida e não lembrar da Deusa Cunhã Isabelle Nogueira”, legendou o fotógrafo, nas fotos da cunhã poranga.

 

Ousada, em uma das imagens, a morena aparece totalmente nua, emergindo do rio, usando apenas um acessório vermelho sobre os seios.

 

Com pinturas indígenas no corpo, Isabele apareceu com os cabelos molhados e mostrou curvas exuberantes.

 

Em algumas das fotos, a cunhã-poranga também usa uma tiara de penas vermelhas, presente de uma indígena Tuiuka. As cuias usadas no seio também são originais. Já o grafismo indígena no corpo de Isabelle foram feitos pela indígena Thais Kokama.

 










 

Fonte/Fotos: Portal DeAmazônia/Mauro Jorge

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.