SEMAS ABRE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO COM VAGAS PARA SANTARÉM E MAIS 4 CIDADES DO PA

 


Inscrições são gratuitas, iniciam nesta terça-feira (15) e encerram na quinta (17), exclusivamente na internet.

 

Foi publicada nesta segunda-feira (14) no Diário Oficial do Pará, a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), com 62 vagas dividias entre os municípios de Santarém, Altamira, Marabá, Paragominas e Itaituba.

 

As inscrições são gratuitas e estarão abertas a partir de 00h01 do dia 15 de junho de 2021, encerrando às 23h59 do dia 17 de junho de 2021 e deverão ser efetuadas, exclusivamente, no site clicando no menu Processo Seletivo.

 

O PSS selecionará candidatos às funções de: Técnico em Gestão de Meio Ambiente (Meteorologia, Engenharia Sanitária, Agronomia, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Engenharia de Minas, Ciências Biológicas, Geologia, Geografia e Tecnólogo em Geoprocessamento) e Técnico em Gestão Pública (Administração, Ciências Contábeis, Psicologia e Publicidade e Propaganda), com remuneração de R$ 2.809,37, mais benefícios.

 

Para as funções de Assistente Administrativo, Motorista e Auxiliar Operacional, o vencimento base é de R$ 1.100 mais benefícios.

 

 

Fonte/Foto: G1 Santarém – PA/Divulgação

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.