NA CARA DURA! | PREFEITA DISSE QUE MAMOU POUCO...

 

No último dia 13, durante a inauguração da Escola Estadual de Ensino Médio João Pinto e a agência do Banpará em Cumaru do Norte, prestigiada pelo governador Helder Barbalho e lideranças políticas, a prefeita Cleusa Temponi (MDB-PA) - foto - discursava enaltecendo a própria gestão quando se saiu com esta:

"_Eu estou triste, eu queria poder disputar a reeleição, pois eu mamei pouco, não foi meu bem? Eu queria mamar muito mais’’, disse Dona Cleusa, olhando para seu marido, o ex-prefeito Geraldo Temponi, o ‘Lado’’.

Não bastasse o choque que provocou, ela se virou para o  vice-prefeito Célio Marques, o "Nego’’, pré-candidato da situação à sua sucessão, e soltou outra pérola:

"_Eu mamei pouco, agora quem vai mamar é o Nego’’.

O discurso foi filmado e circula nas redes sociais. Os correligionários da prefeita juram que se trata de intriga da oposição e que ela usou de ironia. O governador Helder Barbalho, constrangido, evitou fazer fotos ao lado dela. Detalhe relevante: Cumaru do Norte é um município muito pobre, com baixo IDH - Índice de Desenvolvimento Humano, cujo cálculo é baseado no nível de escolaridade e de saúde da população e renda per capita. Consultei meu amigo filósofo mudo de Oriximiná e ele exclamou:

"_Hummmm... hummmmmmmm..."

 

Fonte/Foto: Franssinete Florenzano

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.