RAFAEL FERNANDEZ CHEGA A MANAUS E CONFESSA QUE MATOU MISS MANICORÉ POR CIÚMES



Acusado ficou furioso, após encontrar mensagens no celular da modelo; ele tentava fugir para a Venezuela
Policiais da Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS), chegaram as 21h45 em Manaus, deste sábado (16) com Rafael Fernandez, acusado do assassinato da modelo Kimberly Karen Mota de Oliveira, 22 anos, miss Manicoré e finalidade do Miss Amazonas 2019. Ele foi preso pela Polícia de Roraima, nesta sexta (15/5).
Na delegacia ele confessou que matou a modelo por ciúmes. O acusado tinha mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.
Rafael Fernadez, 31 anos, foi preso na cidade fronteiriça de Pacaraima no Estado de Roraima, quando tentava fugir para a Venezuela.  Ele foi preso em uma cabana de mata, acompanhado de venezuelanos que davam proteção a ele.
Rafael confessou ao Delegado Paulo Martins que matou a jovem por conta de mensagens no celular dela.
Ele relatou, que em seu apartamento aproveitou a distração de Kimberly, numa ida ao banheiro, e manuseou o celular da modelo, encontrando mensagens que o deixaram furioso. Ele sabia a senha do aparelho.
Foi quando Rafael se armou com uma faca, que pegou na cozinha, e após ela deitar na cama, ele desferiu o primeiro golpe fatal.
O corpo da miss Manicoré foi encontrado no apartamento dele na madrugada de terça (12).  Ela era estudante de odontologia na Fametro, em Manaus.
Rafael Fernandez Rodrigues é servidor do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT11), em Manaus. Ele é natural de São Bernardo do Campo (SP) e ingressou no TRT em 2017 no cargo de analista de sistemas.

Fonte/Foto: DeAmazônia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.