ITENS DO GARANTIDO LANÇAM VAKINHA VIRTUAL PARA AJUDAR ARTISTAS E PROPÕEM DESAFIO, EM LIVE


Os itens femininos do boi Garantido lançaram uma vaquinha virtual na internet, com a meta de arrecadar R$ 20 mil, para ajudar artistas figurinistas do Festival Folclórico de Parintins, que estão sem trabalhar, em razão da pandemia da Covid-19.
Caso o valor seja alcançado, os itens irão dançar caracterizadas em uma live solidária, no dia 5 de junho (sexta-feira), a partir das 20h.
A Live intitulada “Encontro Solidário Online com as Guerreiras Encarnadas”, será feita pela fanpage da cunhã-poranga do bumbá vermelho, Isabelle Nogueira, com a participação dela e ainda da porta-estandarte, Edilene Tavares; da Rainha do Folclore, Brenda Beltrão e a sinházinha da fazenda Djidja Cardoso.
Os itens ressaltam que os interessados podem doar o valor que preferir, mas propuseram o desafio de chegar a quantia de R$ 20 mil, até o dia 4 de junho (um dia antes da transmissão online) para ajudar o maior número de artistas que puderem.
“Iremos dançar caracterizadas, na Live, uma toada inédita, que nunca dançamos”, anunciaram elas, se conseguirem bater a meta estipulada.
“A Vakinha é em prol dos artistas que vivem do folclore e seu sustento nesta época.Vem de confecções de indumentárias e adereços para os festejos culturais (aqui em Parintins no Amazonas). Pensando neste momento difícil, temos como propósito  amenizar as dificuldades do máximo de artistas que pudermos, que nunca deixaram de ajudar a nós e ao nosso Boi Garantido,  com suas criativas mãos!”, diz trecho da descrição da arrecadação, na internet.
Além das apresentações, durante a live acontecerão sorteios e outras surpresas. Para doar você pode acessar esse link

Fonte: Portal DeAmazônia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.