POLÍTICA| EM NHAMUNDÁ-AM, VICE PROCESSA O PREFEITO, DIZ JORNAL



Mantegão ingressou com liminar para assumir prefeitura na ausência de Nenê Machado
O vice-prefeito de Nhamundá, Cleudo Mantegão, ingressou com mandado de segurança com pedido de liminar no Tribunal de Justiça do Amazonas para que possa assumir o cargo na ausência do prefeito Nenê Machado (PROS). A informação é do Jornal Diário do Amazonas. 
Nenê estaria impedindo o vice de assumir a prefeitura, na condição de prefeito interino, e dado ordens aos secretários municipais para que não cumprissem as determinações dele quando de suas viagens.
Hoje o braço direito de Nenê, a secretária de Ação Social, Marina Pandolfo, é quem dá as ordens quando ele está ausente. Marina é a pré-candidata do prefeito.
Segundo o Diário do Amazonas, Cleudo Mantegão tomou conhecimento da arbitrariedade, quando pediu informações na agência bancária de Nhamundá  sobre as contas da Prefeitura, para efetuar pagamento de fornecedores, folha de pessoal e gastos do município . “Não tenho autorização do prefeito para autorizar qualquer acesso às contas”, disse o gerente. 
Rompido com Nenê há sete meses, após irem às vias de fato dentro do gabinete da Prefeitura, Mantegão ingressou num grupo de pré-candidatos a prefeito em Nhamundá que faz oposição a Machado.
Compõe o grupo de oposição ao prefeito, além vice Mantegão, Israel Paulain, Afonso Bindá, Josino Beré e Celiano Soares.
 
Prefeito Nenê Machado e vice-prefeito Cleudo Mantegão estão rompidos políticamente.
Fonte/Foto: Portal DeAmazônia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.