PARÁ | OPORTUNIDADE! HOSPITAIS PÚBLICOS DO ESTADO CONTRATAM EM DIVERSAS ÁREAS

Quatro Hospitais Públicos Estaduais estão contratando profissionais para atuarem em diferentes funções e regiões do Pará. As vagas são para Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, Copeiro, Almoxarife, Técnico de Laboratório, Farmacêutico, Técnico de Nutrição, Supervisor de Almoxarifado, além de Analista de Recursos Humanos e Analista de Comunicação, entre outras nas cidades de Belém, Barcarena, Altamira e Canaã dos Carajás.
Para candidatar-se à vaga de seu interesse acesse o site https://www.prosaude.org.br/trabalhe-conosco. No link você encontrará essas e outras oportunidades.
Belém
Em Belém, no Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), as vagas são para o cargo de Enfermeiro e Técnico de Enfermagem, no Hospital Oncológico Infantil as vagas são para Copeiro, Almoxarife, Técnico de Laboratório e Farmacêutico.
Barcarena
No município de Barcarena, o Hospital Materno-Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan está com vagas para Enfermeiro, Técnico de Enfermagem e Técnico em Nutrição e Dietética.
Altamira
O Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, está com vagas abertas para os cargos de Técnico de Laboratório, Supervisor de Almoxarifado e Analista de Comunicação.
Canaã dos Carajás
Em Canaã dos Carajás, o Hospital 5 de Outubro (HCO) está com processo seletivo para o cargo de Analista de Recursos Humanos.
As vagas também envolvem profissionais com deficiência em todas as unidades.

Fonte: Governo do Estado do Pará - Secretaria de Comunicação - Agência Pará




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.