... E OS TROFÉUS DE CAMPEÃS DO XIV FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DE FARO-PA VÃO PARA MORUMBÍ NO ARRAIÁ E UNIDOS DO PORTO DE CIMA!!!



Um fato inédito marcou a décima quarta edição do Festival de Quadrilhas Juninas de Faro, oeste do Pará, ocorrida no sábado, 13 de julho: esgotada a conferência dos quesitos de desempate constantes do regulamento, duas agremiações permaneceram empatadas com a mesma pontuação e, devido a isso, ambas foram sagradas campeãs, com 4l9,5 pontos cada: Morumbi no Arraiá e Unidos do Porto de Cima!
Em segundo lugar, vice-campeã com 411,8 pontos, Foliões da Madrugada e, na terceira colocação com 410,8 pontos, Campinense no Arraiá.
O tradicional evento faz parte da cultura do povo farense e a cada edição   mostra que está em constante evolução, deixando o espaço dedicado às apresentações, ginásio do bairro do Morumbí, pequeno para o tamanho do espetáculo.
Este ano, o Festival de Quadrilhas teve inovações: as agremiações trabalharam muito, trouxeram artistas de fora para somar com os artistas locais, e as alegorias apresentadas expuseram aos que lá estiveram o belíssimo trabalho desenvolvido pelos artistas, dando ao evento um tom de modernização artística. Os brincantes, como fazem todos os anos, mostraram em suas apresentações um sincronismo espetacular, resultado do esforço nos ensaios e a dedicação e o amor para defender suas cores e suas bandeiras. As coordenações e todos que compõe o quadro que age nos bastidores das quadrilhas, com certeza fizeram ótimo trabalho!
Parabéns à Prefeitura Municipal de Faro, na figura da Prefeita Jady Viana, do vice José Maria Gato e toda sua equipe de governo, maiores incentivadores para que essa cultura continue e tenha cada vez mais o indicador crescente, pelo belíssimo espetáculo de luzes, cores, vestuários, alegorias e coreografias apresentado! O investimento em tradição, folclore e cultura regional sempre vale a pena e traz bons frutos!!!

#Prefeituramunicipaldefaro
#Cuidandodoqueenosso





||| PARABÉNS ÀS 4 AGREMIAÇÕES, EM NOME DA ADMINISTRAÇÃO JADY VIANA E JOSÉ GONÇALVES!!! |||




Fonte/Fotos: z fioravante, ASCOM PM Faro-PA, com informações e fotos de Serginho Bitencourt

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.