RESUMO DO DIA - EDIÇÃO DA MANHÃ | QUINTA-FEIRA, 06 DE JUNHO DE 2019



💬 MODELO DETALHA ACUSAÇÃO CONTRA NEYMAR

A modelo Najila Trindade Mendes de Souza, que acusa Neymar de estupro, afirmou na quarta (5), em entrevista ao SBT Brasil, que pediu para o jogador parar o ato sexual, mas que ele não parou. "Ele (Neymar) me virou, cometeu o ato, e eu pedi para ele parar. Enquanto ele cometia o ato, ele continuava batendo na minha bunda violentamente", relatou a mulher. Ela disse que o ato deixou de ser consensual a partir do momento que ela perguntou se ele tinha levado preservativo e ele disse que não. O ato teria ocorrido sem proteção, segundo a modelo.
Questionada sobre o por que continuou conversando com o Neymar, Najila respondeu "que quis fazer justiça". "Porque primeiro que tive que assimilar tudo. (...) Quando ele saiu do quarto, eu comecei a entender tudo que aconteceu comigo. E como ele foi estúpido, como ele foi ruim, como ele me violou e me violentou, eu quis fazer justiça".
E a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que, além de ter feito a interceptação telefônica do escritório de advocacia representante do petista, a Lava Jato produziu relatórios que detalharam ao menos 14 horas de conversas entre os defensores do ex-presidente. O monitoramento seria uma afronta à legislação, que garante sigilo do diálogos entre advogados e clientes.
O terceiro destaque do dia é a denúncia de que presos dão ordens em cadeias caras e terceirizadas no estado do Amazonas. A informação é fruto da auditoria da Secretaria Geral de Controle Externo, em parceria com o TCE-AM (Tribunal de Contas do Estado do Amazonas), divulgada pelo repórter Wanderley Preite Sobrinho, do UOL. Em 2017, 56 pessoas morreram após a maior rebelião do estado, ocorrida em janeiro, e em maio deste ano, um novo massacre aconteceu e tirou a vida de 55 detentos.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER

- Bolsonaro visita Macri de olho em eleição argentina e no futuro do Mercosul

- Alcolumbre critica governo Bolsonaro por falta de agenda e "trapalhadas"

- Obra da Vale para desviar rota da lama em Minas preocupa moradores

- Presos da Lava Jato estão satisfeitos e mantêm celas "extremamente limpas".

Fonte/Foto: Camila Rodrigues da Silva, do UOL


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.