CORPOS DE TRÊS VÍTIMAS DE NAUFRÁGIO NO INTERIOR DO AMAZONAS SÃO ENCONTRADOS



Duas crianças seguem desaparecidas após acidente na noite de quarta-feira (19). Barco saiu de Manaus a caminho da cidade de Carauari com 97 pessoas a bordo.
Os corpos de três passageiros que estavam na embarcação que naufragou no Rio Juruá, no interior do Amazonas, foram resgatados na noite desta sexta-feira (21). Duas crianças, de dois e três anos, seguem desaparecidas. O acidente aconteceu nas proximidades do município de Carauari, a 788 km de distância de Manaus, na noite de quarta-feira (19).
O resgate foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, foram encontrados os corpos de uma idosa de 82 anos, um homem de 22, e a mãe das duas crianças que seguem desaparecidas.
Equipes de resgate que atuam na área do naufrágio seguem os trabalhos em busca dos dois irmãos desaparecidos. Eles viajavam com a mãe, morta, e uma irmã, resgatada com vida na quinta-feira. O barco, com 97 pessoas, saiu de Manaus no dia 13 de junho e deveria chegar a Carauari na quinta-feira.
Os três corpos encontrados chegaram à sede da cidade de Carauari na madrugada deste sábado. Todos são velados ao mesmo tempo no Ginásio Vivaldino Cardoso Viana, que fica no centro do município.
Após o velório, familiares da mãe querem transferir o corpo da jovem para ser sepultado em Manaus.
Nesta sexta-feira um passageiro foi resgatado com vida por pescadores da região. O barco saiu de Manaus no dia 13 de junho e deveria chegar a Carauari na quinta-feira (20). Havia 97 passageiros na embarcação, que naufragou nas proximidades da comunidade do Bacaba.
São aproximadamente três horas de distância entre a sede da cidade e o local onde o houve o naufrágio, em região remota do Rio Juruá.

Fonte/Foto: G1 Amazonas/Reinaldo Pereira

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.